terça-feira, 18 de novembro de 2008

Visita surpresa para a Layza

Olá pessoal, estou aqui pra agradecer a todos pelo carinho especial que vocês têm comigo. E principalmente agradecer pela visita de sábado (15/11); sábado este, que vocês poderiam dormir até mais tarde já que não teria ensaio, mas ainda assim, vieram me fazer uma visita linda, me pegou desprevenida, mas adorei.
Apesar de despenteada e parecendo uma doidinha, toda mal vestida, os recebi trêmula, cada hino, cada palavra dita, foram muito importantes pra mim, sem contar claro, a maneira que chegaram, cantando o hino “Não te desanimes”.
Foi realmente o Senhor que mandou vocês até aqui. Na sexta, noite anterior ao dia que vocês me visitaram estava muito triste, mas a alegria veio ao amanhecer.
Que o Senhor possa continuar abençoando cada um de vocês de maneira especial, vocês adolescentes de vila Guarani, são presentes de Deus para mim.
Amo muito vocês, amo a cada um de forma especial.
De sua regente Layza. =]

Nenhum comentário: