quarta-feira, 23 de abril de 2008

Visita na Casa de Repouso

Sábado passado, dia 19/04, tivemos uma ótima experiência... fomos visitar uma casa de repouso, onde moram 12 idosos.
Fomos recepcionados pela Isabel, que é quem coordena a casa e para nossa surpresa, a mensagem que esta mulher nos trouxe foi de uma importância tão grande que parecia que nós é quem estávamos recebendo uma visita.

Algumas citações dela: "Muitas pessoas pensam: Queria ir na casa de repouso fazer uma oração mas não queria chegar de mãos abanando, queria levar algo para eles... Mas ela respondeu: Amigo, você tem tudo para nos trazer, você tem Deus, você tem Jesus e é Ele quem nos ajuda aqui. Trazendo sua oração você ja esta ajudando da melhor maneira nossa casa."

Nós louvamos ao Senhor, entregamos uma palavra e ficamos um tempo livre conversando com os idosos ali que mostraram muita alegria em nos receber.

Que o Senhor continue abençoando, dando força e ânimo para as pessoas que ali trabalham para que cada vez mais os "Vôs" que ali moram sejam bem tratados e vivam em paz.

Confira algumas fotos da visita:


Antes da Visita nós carimbamos alguns folhetos, combinamos que após visitar a Casa de Repouso todos iriam sair evangelizando até o nosso ponto de partida.


Chegando na Casa de Repouso e sendo recebidos pela Isabel


Louvando alguns hinos e corinhos


Lendo a Palavra de Deus


Isabel contando um pouco do Dia a Dia e nos entregando uma palavra


Orando pelos "Vôs"


Hora do Bate-papo


E mais uma vez aprendemos muito com uma visita


Agradecendo à Isabel pela oportunidade


Se despedindo...


...de uma das primeiras visitas nessa casa. Se o Senhor permitir ainda voltaremos lá.


Depois, saímos para Evangelizar até a nossa Igreja.



ATENÇÃO.: Os avisos sobre visitas, eventos, saídas e quaisquer outros compromissos dos Adolescentes são passados nos Ensaios, e atravéz de e-mail, orkut, do Blog ou por telefone.

Se você não esta recebendo os avisos, procure atualizar seus dados com o irmão Éder, irmã Ana, irmão Paulinho ou a Irmã Layza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie...
as fotos estão lindas...
o blog tah + ainda...

bejuxxx...

fiquem com Deus...